Wolverine no cinema, Hugh Jackman e seu As na manga.

Pois é Cineiros, grande parte dos atores, principalmente em filmes de ação, tem uma franquia de longas pra chamar de sua. Uma sequência de filmes que, geralmente, fizeram com que aquele determinado ator ficasse conhecido, e mais importante que isso, que as pessoas o identificassem como determinado personagem. Esse é o caso de Tom Cruise como o agente “Ethan Hunt” em “Missão Impossível”, Bruce Willians como o genial policial “John McLane” em “Duro de Matar”, Sylvester Stallone como…Bom Sylvester Stallone mais que todo mundo, quem não fica dividido ente  “Rocky Balboa” e “John Rambo” ? Fato é que isso acontece com muitos outros atores, e pra não ser machista, temos Milla Jovovich como “Alice” nos imprestáveis “Resident Evil”. E, tirando “Residente Evil”, todos os primeiros filmes das franquias que citei foram lançados ente as décadas de 70 e 90 e revividos posteriormente. Eu vejo duas funções nesse caso, reviver a carreira de um ator (Sylvester Stallone), ou simplesmente reviver a nostalgia dos primeiros filmes (como o Duro de Matar 4.0). Fato é que ter uma carta dessas na manga é, e acredito que sempre será, um ótimo trunfo. E quem vem conquistando isso nos últimos anos é Hugh Jackman como o eterno Wolverine. Já foram três filmes da franquia X-men, um filme solo e mais um que está em pós-produção chamado “The Wolverine”. Esse último, acredito eu, será o ponto mais alto do personagem no cinema até hoje, inspirado numa ótima Hq de Frank Miller homonimamente intitulada “Eu, Wolverine”, o filme se passa no Japão e tem lutas como samurais e tudo mais. Deve ser genial. Bom tudo isso pra fala que a Fox divulgou a Sinopse oficial dessa nova produção. Eu sei que enrolei um pouco, mas tá ai:

“Baseado na celebrada série de quadrinhos, esta aventura épica de ação leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Em sua profundidade, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai uda-lo para sempre. Vulneráveis ??pela primeira vez e empurrado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.”

É isso ai, se prepara molecada que 26 de Julho de 2013 (se o mundo não tiver ido pros cafundós) será o dia da porrada come solta no cinema. ;D

Anúncios

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 19/11/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: