Mickey, Chewbacca e George Lucas vendeu Star Wars a Disney.

É isso mesmo cineiros, muito tempo passou desde que o Star Wars (o primeiro é de 1977) estava nas salas de cinema edificando uma geração de nerds que iriam, no futuro, inventar coisas tão legais quanto o Youtube (na verdade parece que tá na moda ser nerd, acho que ouvi alguém falar isso…). E não importa quanto tempo passe, Star Wars é e sempre será o primeiro capítulo no “Manual de Iniciação da Vida Nerd Contemporânea” (Caso queira saber, o segundo capítulo é sobre Jornada nas Estrelas, o terceiro e o quarto sobre O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien e as regras básicas para começa a jogar RPG. A introdução à leitura de quadrinhos e mangás só vem lá pro cap.25).

E na terça-feira (30/10) como disse o Uol Cinema: “Desde que Darth Vader revelou que era o pai de Luke Skywalker, os fãs de “Star Wars” não ficavam tão boquiabertos…” O cara, não, o cara dos caras, o pai do C3PO, o messias da nerdaiada de hoje…oooo  George Lucas vendeu a Lucas Films, a Lucas Arts, e tudo que tinha direito sobre tudo de Star Wars à Disney!!!!! E pra completar anunciou uma nova trilogia a partir do ”Episódio VII” sob comando da Disney!!!!!! Holy Shit!!!! Sério, nem sei o que falar…Então vim mais pra contar isso mesmo…Que  você provavelmente já estava sabendo…Mas eu precisava contar pra alguém…

Todo mundo sabe como são essas coisas, já tem milhões de especulações rolando pela internet de como vão ser os roteiros dos novos filmes, em que são inspirados, na ordem cronológica da história, quanto tempo depois de “O Retorno de Jedi” isso vai acontecer, e principalmente, se Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker) irão participar dessa nova fase (isso tenho que admitir, quero muito que aconteça).

Fato é que os filmes da última trilogia não me agradaram nada, mas assim como M. Night Shyamalan e o “Sexto Sentido”, George Lucas tem algo que me faz ter esperança e sempre acreditar que fará algo que preste. Agora nos resta esperar e…Que a força esteja com você (Piada manjada, eu sei.)

Anúncios

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 01/11/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: