Resident Evil 5: Retribuição não retribui seu ingresso.

Provavelmente existe gente que vai me xingar por isso, se esse for seu caso, os comentários estão aberto a vc, só polpe minha Mãe ^^. Segue minha crítica:

Indiscritivelmente cretino, é o que digo sobre o novo Resident Evil. Realmente não esperava nada grandioso e pra ser sincero tirando o primeiro que foi “legalzinho” não gosto do resto, mas mesmo assim vi todos, mais em respeito à minha nostalgia em ver os personagens dos jogos de playstation 1 da minha infância, do que pelo filme própriamente dito. Maaas agora, aqulio foi sacanagem. Nenhuma história, nenhuma sequência de ação realmente emocionante, nenhum mísero argumento apoiado na história dos jogos, até os zumbis perderam a graça, e cara…acho zumbi muito legal. A “Alice”( que na verdade talvez seja ignorância minha, mas nunca vi ela em nenhum jogo) corre de um lugar pra outro atirando pra cima e pra baixo sem falar nada, e quando fala você pensa “ela devia ter ficado quieta”. E pode procurar a sinopse do filme, ela não diz nada além do que você já sabia e acredite, isso não vai mudar quando assisti-lo. ELE NÃO REVELA NADA INTERESSANTE, as coisas ficam na mesma, você não descobre nada que preste e o final é babaca. Ah, e eles desperdiçam o melhor dos personagens (Leon) da saga com uma atuação dispensável na trama.
Sinto muito aos que gostaram, mas sério, o ponto mais baixo da carreira da Milla Jovovich. Que também ja num era lá essas coisas.

Fazer o que neah? ¯\_(ツ)_/¯.

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 17/09/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Déêh Alvéês

    kkkkkkkkk’ que ilario

Deixe um comentário

