A Era do Gelo 4 – Uma agradável surpresa…

Confesso que na bilheteria quando escolhia o filme, apenas escolhi “A Era do Gelo 4” pelo horário da sessão, era conveniente. Não é o tipo de filme que me leva até as salas de cinema, até porque eu já tinha visto três destes, e só me lembrava do primeiro. Não sabia o que esperar e estava mais peocupado com a manteiga da pipoca do que com o início da sessão(inclusive o que mais tinha me agradado até aquele momento foi ver o trailer do novo batman, genial!). Enfim, filme começa, uma pequena introdução meio nostálgica aos personagens (acredito que quando fizeram o filme esperavam que o público não se lembrassem muito bem do passado) eis que me pego rindo. É rindo, e surpreendentemente, ri denovo. É cara, achei o filme engraçado. No meio da sessão já havia me convecido de que aquilo era uma ótima diversão, e mesmo tendo gostado bastante do primeiro, não tinha me divertido muito com os outros dois. Fato é que precebi o cinema inteiro se divertindo, pow o filme realmente é legal, os cara acertaram a mão na proporção de priadas e aventuras, e vou ser sincero, eu quero realemente ver esse filme outra vez. Talvez esse não seja uma dica uma boa se você espera uma produção genial, mas com certeza é uma ótima opção para o seu domingo a tarde.

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 02/07/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

