Tá vindo por ai: Débi & Lóide 2

Exatamente meus companheiros e companheiras, haverá um Débi & Lóide 2 segundo Sean Anders oooooo diretor e roteirista do primeiro filme. Nada de mais? Tá, e se eu disser que Jim Carrey Jeff Daniels estarão de volta como protagonistas? Acredita? Pois é, veremos novamente as peripércias trapalharísticas clássicas no cinema novamente de uma forma mais contemporânea( e isso pode ser tando bom quando ruim). Sean Anders disse ao site Colider que agora o projeto esta nas mão dos Irmão Farrely, que fizeram “Eu, Eu mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar Com Mary”. Da uma olhada

 “A esperança é que as filmagens comecem entre setembro e novembro. Debi & Lóide é um dos meus filmes favoritos. Somos grandes fãs dos Farrelly e foi ótimo conhecer esses caras e trabalhar com eles. (…). Estamos muito agradecidos e empolgados, mas ao mesmo tempo muito assustados. Quando você trabalha em um roteiro como esse, você se diverte muito, mas também pensa, ‘Jesus Cristo, isso é Débi & Lóide 2. Eu não quero estragar tudo!’“. Agora torçe, porque a chance de isso não funcionar é muito grande!

 

Adoro essa cena do filme!

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 03/06/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Caralho é muito bom esse filme, ,mas acho que pros dias de hoje essas comedias já não tem tanto impacto quanto tinha antes.

Deixe um comentário

