Depois de dois anos, saiba por onde anda o elenco de Lost.

Matthew Fox (Jack Shephard) – Recentemente apareceu completamente careca e musculoso em uma foto de seu novo filme, Alex Cross, onde interpreta um assassino lutador de MMA. Mas ele também tem dois filmes programados para 2013: Emperor e World War Z, este último ao lado de Brad Pitt.

 

 

Josh Holloway (James Sawyer) – Em 2011, ele apareceu em um episódio da série Community e fez Five, um filme para TV. Nos cinemas esteve em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma.Para 2013 está programada a estreia de Battle of the Year: The Dream Team.

 

 

Evangeline Lily (Kate Austen) – Depois do final da série ela já esteve nos filmes Guerra ao Terror e Gigantes de Aço. Em 2012 e 2013 vai aparecer nas telas como a elfa Tauriel em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

 

 

Terry O’Quinn (John Locke) – O ator continuou na TV, participando de dois filmes, Hallelujah e Taken From Me: The Tiffany Rubin Story, e entrou para o elenco da nova versão da série Havaí 5-0. Ainda em 2012 estreia 666 Park Avenue, uma nova série com temas sobrenaturais da qual O’Quinn é um dos protagonistas.

 

 

 

Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes) – Depois de participações em episódios de séries como How I Met Your Mother, Fringe e Mr. Sunshine, ele ganhou um papel fixo em Alcatraz. No cinema estará em Get a Job, que tem lançamento previsto para 2013.

 

 

Naveen Andrews (Sayid Jarrah) – Meio sumido, está na série Simbad, que será exibida ainda em 2012. Além disso, foi confirmado para o papel de Dr. Hasnat Khan em Diana, uma biografia da princesa de Gales estrelada por Naomi Watts. Khan foi um médico com quem Diana teve um breve romance pouco antes de morrer.

 

 

 

Dominic Monaghan (Charlie Pace) – Logo depois do fim de Lost ele foi chamado para uma nova série, chamada Flash Forward, que foi cancelada na primeira temporada. Depois disso, participou de alguns episódios de Goodnight Burbank e fez os filmes The Millionaire Tour e Soldiers of Fortune. Na série The Unknown, que estreia em 2012, será o narrador

 

 

 

Michael Emerson (Benjamin Linus) – Depois de fazer participações em episódios de outros seriados, o incrível Emerson conseguiu o papel de Harold Finch na série dramática Person of Interest.

 

 

Emilie de Ravin (Claire Littleton) – Além do filme Love and Other Troubles, esteve na série Once Upon a Time. Atualmente grava um filme para TV chamado Americana e a série Air Force One is Down, ambos previstos ainda para 2012.

 

 

 

 

Harold Perrineau (Michael Dawson) – Depois de Blade e The Wedding Band, Perrineau se prepara para sua terceira série pós-Lost: foi confirmado para a quinta temporada de Sons of Anarchy. Mas ele também fez bastante cinema, incluindo filmes ainda inéditos como Sexy Evil Genius, Snitch e Inferno: A Linda Lovelace Story, todos previstos para 2013.

 

 

 

Maggie Grace (Shannon Rutherford) – Desde 2010, Grace já fez nove filmes, quatro deles ainda inéditos. Mas, apesar de estar no elenco de produções como Encontro Explosivo, Rápida Vingança e Taken 2, seu papel de maior destaque é o da vampira Irina Denali nas duas partes de Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo.

 

Ian Somerhalder (Boone Carlyle) – Desde que saiu de Lost ele fez apenas um filme, chamado How to Make Love to a Woman e logo conquistou o papel de Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, onde está até hoje.

 

 

 

 

Yunjin Kim (Sun Kwon) – Depois de um filme coreano, em 2010, ela aguarda a estreia de Mistresses, nova minissérie da ABC, onde fará o papel de Karen. Mas a atração só chega à TV em 2013.

 

 

 

 

Daniel Dae Kim (Jin Kwon) – Daniel praticamente emendou uma série na outra: logo após o final de Lost já apareceu como Chin Ho, um dos protagonistas de Havaí 5-0

 

 

Henry Ian Cusick (Desmond Hume) – Participou de episódios de Law&Order: SVU e Fringe e está na série Scandal. Mas em 2013 estará nos cinemas, com o filme The Girl on the Train.

 

 

L. Scott Caldwell (Rose Nadler) – Atualmente faz parte do elenco da série A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana, no papel de Margaret. Também esteve em alguns episódios de Southland, como Enud Adams, e fez participações especiais em CSI e Grey’s Anatomy.

Anúncios

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 02/06/2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. só eu ou mais alguem no mundo sente um aperto quando ve esses personagens. ooo serie que foi boa, cacete

  2. Michelle Porto

    Muito bom o Post 🙂 Gostei bastante 🙂 Quando puder da uma visitinha também no meu blog 🙂 http://www.movietips.wordpress.com Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: