O Harry Potter que ser o Flash, acredita?

É, espero que essa frase pareça tãaao estranha pra você como parece pra mim, ou eu tô muito fora do mundo. Mas em entrevista para o site Collider nosso bruxo ultra-jovem Daniel Redcliffe foi questionado sobre qual personagem dos quadrinhos gostaria de fazer no cinema, devido ao crossover revolucionário que anda rolando entre quadrinho e cinema. Bom sua resposta foi o FLASH! Na verdade foi mais ou menos assim: “Não sei quem está sobrando… vários personagens dos quadrinhos já foram para o cinema. Acho que ninguém ainda pegou o Flash e ele é um dos quais eu gostaria de interpretar. Fora isso, não sei mais quais estão disponíveis”. Já andaram falando por ai de projetos para o  bala-man Flash, mas nada concreto, muito menos tem atores definidos. Eu não acho que ele tem cara de super-herói, mas ele sempre tenta ser simpático e se esforça pra ser um bom ator, quem sabe ele não surpreende?

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 23/05/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Papa Filmes

    Se for com ele vai ser uma merda

Deixe um comentário

