Tarantino, faroeste e seu novo projeto.

Tarantino tem um novo projeto, eu disse TARANTINO TEM UM NOVO PROJETO. Exatamente, e estou muito feliz desde que ouvi essa frase. Django Unchained , a próxima epopéia tarantinesca a dar o ar da graça no cinema que promete ser um belo faroeste, tem em seu elenco Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, digno de Quentin Tarantino.

Cara, acho Leonardo DiCaprio um puuta ator, principalmente depois de O Aviador, e Leonardo DiCaprio + Quentin Tarantino = Eu na estréia sem sombra de duvida. Caso você tenha ficado curioso, segue sinopse oficial:

“Ambientado no Sul (dos EUA) dois anos antes da Guerra Civil, ‘Django unchained’ traz o vencedor do Oscar Jamie Foxx como Django, um escravo cuja história brutal com seus ex-donos o coloca frente-a-frente com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz, vencedor do Oscar). Schultz está no encalço dos homicidas irmãos Brittle e apenas Django pode levá-lo a seu prêmio. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando eles capturaram os Brittle, vivos ou mortos.”

“O sucesso da missão leva Schultz a libertar Django, mas os dois decidem não seguir caminhos separados. Em vez disso, Schultz persegue os criminosos mais procurados do Sul com Django ao seu lado. Aprimorando suas habilidados de caçador, Django permanece focado em um objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele perdeu para o tráfico de escravos muito tempo atrás.”

“A busca de Django e Schultz os leva a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio, indicado do Oscar), o proprietário de “Candyland”, uma plantation infame, onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutar entre si por esporte. Explorando o lugar sob falsos pretextos, Django e Schultz levantam suspeitas de Stephen (Samuel L. Jackson, indicado ao Oscar), escravo de confiança de Candie.”

“Seus movimentos são acompanhados e a organização traiçoeira cai sobre eles. Se Django e Schultz pretendem escapar com Broomhilda, terão de escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência…”

Django Unchained é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, e tem data de estréia prevista para 25 de dezembro deste ano.

 

Anúncios

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 27/04/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: