A DC escolhe “O Lobo ” como uma de suas novas produções, e poque ele está fadado a ser como Lanterna Verde.

Segundo o Deadline a DC escolheu “O Lobo” como nova aposta dos personagens da DC no cinema. Para quem não conhece, “O Lobo” é um anti-herói alienígena nascido há mais de 400 anos, possuí uma força sobre-humana, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade.Nascido em um planeta totalmente pacífico, “O Lobo” possuí um senso de destruíção incontrolável, e foi responsável por aniquilar toda população de seu planeta. Eu sinceramente só vejo defeito atrás de defeito nessa história. Partindo do princípio que fez o “Lanterna Verde” não chegar nem a pagar os US$ 400 milhões que foram investidos na sua produção e em propagandas, “O Lobo” possui pouco se não nenhum apelo as massas, diferente dos “Vingadores”, “Batman” ou qualquer herói que esteja fazendo sucesso no cinema.

Image

Esse é O Lobo

Provavelmente mais da metade das pessoas que souberem disso, não conhecem o personagem ou não se importam com o fato de existir um filme sobre ele (assim como eu), e pra ajudar nisso escolheram Brad Peyton como diretor. Ah, você não conhece Brad Peyton? Pois é, a única coisa que sei que ele fez foi “Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore“, nisso dá pra ver aonde a DC vai chegar com esse investimento.

Anúncios

Publicado em 21/04/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu prefiro a DC do que MARVEL, mas eles ja falharam no Lanterna Verde (que poderia ter ficado muito bom!) eles tem uma cartela muito boas de outros heróis, por exemplo, por que não mulher maravilha, FLash, Aquaman, etc. Mas o Lobo? Ai da não DC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: