The Walking Dead… “Foda-se o Politicamente Correto”

Gosto de The Walking Dead por um simples motivo, “Foda-se o politicamente correto”, a série que é baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, demonstra alto nível de violência, terror (pois convenhamos à arte gráfica usada nos zumbis é sensacional) e descaso dos autores pelo fato da sociedade ser moralista e não gostar de filmes ou séries que, por exemplo, atiram em crianças.

A primeira temporada conta apenas com seis episódios, pois se tratava de uma aposta do canal AMC, aposta essa que deu resultado, e PARA NOOOOOSSA ALEGRIA, já temos a terceira temporada confirmada.

Pra quem ainda não viu, e acha que não deve ver, pois se trata apenas de mais alguma tentativa frustrada de falar sobre apocalipse zumbi, engana-se, The Walking Dead consegue se diferir dos demais e traz emoção, apreensão, curiosidade e às vezes até decepção, ingredientes indispensáveis para conseguir fazer sucesso nas telinhas.

É importante destacar também que a série é dirigida por ninguém menos que Frank Darabont, reconhecido por satisfazer muitos fãs de Stephen King com boas adaptações de obras desse escritor, como Um Sonho de Liberdade e O Nevoeiro.

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Anúncios

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 18/04/2012, em Análises. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: