Filmes que estreiam em 2013 – Parte II

Cineross, vamos continuar com os destaque de cada mês, dos filmes que vão estrear nas telonas em 2013. Havíamos parado no mês de Junho… Então, vamos lá:

Julho

Nesse mês vamos poder assistir bons filmes, pois estreiam o relançamento de Independence Day agora em 3D, O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp e Helena Bonham Carter, e Wolverine 2. Masss, vou destacar o filme que é a grande aposta da DC Comics para o ano, não pessoal, não vamos ter outro Batman, estou falando de O Homem de Aço, o longa tem a direção de Zack Snyder, mas conta com a supervisão de Cristopher Nolan (ele mesmo, o cara que trouxe o verdadeiro Batman pros filmes), além disso, o elenco é recheado de estrelas, como por exemplo, Russel Crowe, Kevin Costner e Laurence Fishburne (sinceramente, estou ansioso pra ver como ficou! Acho que vai ser do caralho!)

___________________________________________________________________________________________________________

Agosto

Em Agosto não teremos tão boas opções quanto em Julho, mas destaco dois longas, são  eles: O Conselheiro, filme de ninguém menos que Ridley Scott, e que em seu elenco traz Brad Pitt, Michael Fassbender, Penelope Cruz e Cameron Diaz, e R.E.D 2 quem vem novamente cheio de estrelas como Bruce Willis, Anthony Hopkins, Morgan Freeman, John Malkovich e Catherine Zeta-Jones.

___________________________________________________________________________________________________________

 Setembro

Opaaa, aqui sim teremos coisas boas para vermos, coisas como Riddick com Vin Diesel, 12 Anos de Escravidão com Brad Pitt e Michael Fassbender, Sin City 2 dirigido por Robert Rodriguez e supervisionado pelo próprio Frank Miller e Kick Ass 2 com Nicolas Cage e Jim Carrey. Porém vou destacar O Maníaco com Elijah Wood, não por achar que ele será melhor que os outros, mas pelo simples fato de ser o único que encontrei algum trailer rsrs.

___________________________________________________________________________________________________________

Outubro

Putz, aqui ta foda, nada de muito interessante, vai ter Atividade Paranormal 5 (porra, chega, né!) e  O Setimo Filho com Julianne Moore. Mas destaco O Símbolo Perdido, continuação da historia de Dan Brown que teve inicio com o best seller O Código Da Vinci.

___________________________________________________________________________________________________________

Novembro

Em Novembro as coisas melhoram um pouco! Nesse mês teremos a estreia de Thor 2 e Ataque a Casa Branca com Jamie Foxx e Channing Tatum. Porem o destaque fica por conta de Jogos Vorazes – Em Chamas.

___________________________________________________________________________________________________________

Dezembro

Bom, chegamos ao final, mas fecharemos o ano com chave de ouro, porque esse é o mês da estreia de O Hobbit: A Desolação de Smaug, serio, esse é o filme que mais quero ver em 2013. Pra quem não gosta de filme de anões, elfos e magos (duvido muito que essa pessoa exista) também estreia O Jogo do Exterminador com Ben Kingsley e Harrison Ford.

Ainda não tem trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug, mas vou postar aqui o trailer de Uma Viagem Inesperada, pra quem ainda não viu, corra! Você precisa ver, é do caralho!

About these ads

Sobre blogicine

Viciado em cinema, como qualquer pessoa normal.

Publicado em 03/01/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 373 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: